Futebol americano

Denver Broncos adquire Teddy Bridgewater em troca com o Carolina Panthers

Denver Broncos contrata Teddy Bridgewater
Foto: Kevin Dietsch via Imago Images

A um dia do draft da NFL, um grande evento marcou a quarta-feira. O Carolina Panthers decidiu trocar o quarterback Teddy Bridgewater com o Denver Broncos, adquirindo uma escolha de sexta rodada na negociação. A movimentação indica que a nova franquia do QB não deposita plena confiança em Drew Lock, titular nas duas últimas temporadas. Ainda assim, pode ser que a equipe ainda se mexa no draft para conseguir outro nome para a posição.

+ Saiba mais sobre o dia a dia da NFL

Desde o início da free agency, tudo apontava que Carolina Panthers e Denver Broncos apostariam em QBs no draft, por conta das atuações irregulares de seus titulares. Com a oitava e nona escolhas gerais, respectivamente, as equipes se viram em uma situação mais difícil do que o esperado, porque pelo menos três franquias antes delas (Jaguars, Jets e 49ers) escolherão quarterbacks. Por isso, os Panthers optaram por apostar em Sam Darnold, o qual estava nos Jets.

Os Broncos, portanto, resolveram também se mexer e entraram em contato com os próprios Panthers para contratar Teddy Bridgewater, em troca de uma escolha de sexta rodada. Selecionado pelo Minnesota Vikings no draft de 2014, Bridgewater atuou também por New York Jets e New Orleans Saints antes de ir para a Carolina do Norte. Na temporada passada, ele lançou para 3.733 jardas, anotou 15 TDs e amargou 11 interceptações.

Por isso, a tendência é de que Drew Lock se torne segunda opção nos Broncos. Porém, a situação pode ficar ainda mais desfavorável para o jovem quarterback. Considerando que três QBs serão selecionados antes de chegar a vez de Denver no draft, ainda sobrarão pelo menos duas boas opções para o time escolher. Por isso, é possível que os Broncos selecionem mais um quarterback, o que poderia significar que a franquia estaria disposta a se desfazer de Lock. De qualquer forma, saberemos mais nesta quinta-feira (29), no primeiro dia do draft da NFL.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo