Goiás

Em boa fase pelo Goiás, Vinicius comenta parceria com Nicolas no ataque: ‘Feliz com o entrosamento’

Vivendo boa fase pelo Goiás, Vinicius comenta pareceria com atacante Nicolas: ‘a gente tem essa amizade’
Reprodução/Goiás Esporte Clube

Na última sexta-feira (4), o atacante Vinicius concedeu entrevista coletiva para o canal oficial do Goiás e destacou a boa fase que vem vivendo pelo Esmeraldino. Na coletiva, falou sobre sua parceria com Nicolas, um dos artilheiros do Campeonato Goiano e comentou sobre as expectativas para o próximo jogo do Verdão.

LEIA TAMBÉM:

Sendo um dos destaques do time esmeraldino na temporada, com seis assistências no Goiano, Vinicius comentou sobre sua boa fase.

-Tá dentro do que eu esperava, claro que a gente sempre busca o melhor, mas tá dentro em questão de ajudar o Goiás. Desde o primeiro dia que eu sempre deixei bem claro que eu estou indo para somar, para ajudar o Goiás da melhor forma possível. Eu estou conseguindo isso, estou conseguindo ter boas atuações, ajudar meus companheiros, tanto ofensivamente, quanto defensivamente dentro do sistema. Então estou muito feliz por isso – disse.

Outro ponto destacado pelo atacante foi o bom entrosamento entre ele e Nicolas, um dos artilheiros do Estadual até aqui. Nicolas tem quatro gols no campeonato e todos os passes para seus gols vieram de Vinicius, mostrando a grande parceria que vêm vivendo os dois.          

-Fico muito feliz com o entrosamento, não só com o Nicolas, eu creio que com a equipe toda que a gente tem esse entrosamento, a gente tem essa amizade, digamos assim, dentro de campo, a gente se da muito bem e até pra chegar até eu e Nicolas lá na frente, tem todo um sistema ali, pessoal de trás que constrói a jogada – comentou.

Para saber de tudo sobre o Goiás, Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Vinicius ainda comentou sobre as expectativas para o próximo jogo do Campeonato Goiano, quando o time enfrenta o Grêmio Anápolis neste sábado (5) – o Goiás já se classificou de forma antecipada.

-Eu costumo dizer que todo o próximo jogo é o mais importante das nossas vidas por ser o próximo. Então principalmente para nós, que vestimos essa grande camisa, como eu sempre digo. Não tem motivo para tirar pé, a gente tem que estar pronto, preparado, porque quando entra em campo pra defender o Goiás você tem que estar preparado para conquistar os três pontos. Então nós vamos para ganhar o jogo como se fosse qualquer outra partida – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo