Flamengo

Flamengo goleia o Madureira e avança para as semifinais do Carioca sub-20

Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Na manhã desta quinta-feira (2), o Flamengo goleou o Madureira por 4×0 e garantiu uma vaga na semifinal do Campeonato Carioca sub-20. André, Lázaro, e Thiaguinho marcaram os gols, além de um gol contra de João Pedro. O rubro-negro havia empatado o jogo de ida em 1×1 e tinha a vantagem do empate, mas confirmou a classificação sem sustos. Agora, a equipe enfrenta o vencedor de Botafogo x Resende (ida: 3×0) na próxima fase.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter

O Flamengo jogou melhor do início ao fim, mas abriu o placar apenas na reta final da primeira etapa. Aos 42 minutos, André recebeu lindo cruzamento de Daniel Cabral e cabeceou para o fundo das redes.

No segundo tempo, o rubro-negro manteve o domínio e logo transformou o placar em goleada. Aos 18, Lázaro fez uma grande jogada individual na entrada da área e finalizou bem para marcar o segundo. Poucos minutos depois, João Pedro mandou contra o próprio patrimônio após cruzamento de André.

Aos 35, Thiaguinho fechou o placar com um chute de longe. Assim, o Flamengo administrou a goleada nos minutos finais e confirmou o favoritismo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo