Z - Futebol Agência ENM

Fluminense abre conversas com o Internacional por Nonato

Ricardo Duarte/Internacional

Com pouco espaço no Inter após a chegada de Diego Aguirre, Nonato voltou a ser cobiçado pelo mercado nacional. O Fluminense demonstrou interesse no meio-campista 23 anos e abriu conversas para tentar contratá-lo.

A informação foi, inicialmente, divulgada pelo canal “Vozes do Gigante” e, confirmada, posteriormente, pela reportagem do Esporte News Mundo.

Caso as conversas avancem para uma proposta oficial do Tricolor carioca, a saída de Nonato não está descartada. O camisa 33 perdeu espaço com a chegada do treinador uruguaio e ainda busca a primeira oportunidade. A última partida do jogador foi no dia 20 de junho, quando o Internacional empatou com o Ceará por 1 a 1, no Beira-Rio. Na ocasião, Osmar Loss comandou a equipe de forma interina.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Na temporada 2021, Nonato disputou 19 jogos e marcou um gol com a camisa colorada. No total, o meio-campista soma 91 partidas pelo Inter, com nove gols. O contrato é válido até o final de 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo