Flamengo

Gustavo Henrique não treina no campo e vira dúvida do Flamengo para a Supercopa

Gustavo Henrique não treina no campo e vira dúvida para a Supercopa
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Paulo Sousa pode ter mais um problema para escalar o setor defensivo para a decisão da Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG. Isso porque, Gustavo Henrique, com problemas no joelho, não participou das atividades no campo durante a semana e virou dúvida para o duelo. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

+ Às vésperas do anúncio, uniforme do Flamengo vaza na internet; confira as fotos

+ Torcida do Flamengo esgota ingressos de setor exclusivo do clube na Supercopa do Brasil

O zagueiro sofreu uma pancada na partida contra o Nova Iguaçu, no Campeonato Carioca, e se queixou de dores na reapresentação do elenco. Com isso, Gustavo Henrique iniciou tratamentos à parte e não participou da preparação visando a Supercopa, marcada para este domingo (20).

Além de não poder contar com Rodrigo Caio, que se recupera de uma inflamação no joelho, David Luiz vem de desgaste muscular e atuou apenas 30 minutos em 2022. Além do camisa 23, Paulo Sousa terá à disposição: Fabrício Bruno, recém-chegado, Léo Pereira e Filipe Luís, que passou a exercer a função pelo lado esquerdo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Thiago Maia, por sua vez, é outro desfalque confirmado. O volante sofreu uma dura entrada durante os treinamentos e precisou passar por cirurgia. Inclusive, o jogador recebeu alta na última quinta-feira e na manhã desta sexta iniciou trabalhos de recuperação. Já Andreas Pereira, teve uma entorse constatada no tornozelo esquerdo, porém, após ser reavaliado, o problema não preocupa o departamento médico e o meia deve estar em campo na decisão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo