Cruzeiro

Marcelo Moreno desperta interesse do Boca Juniors, afirma imprensa argentina

Marcelo Moreno apresentação // Foto: Alessandra Torres/AGIF
Foto Alessandra Torres/AGIF

O atacante Marcelo Moreno, do Cruzeiro, vem fazendo grande Eliminatórias pela seleção boliviana. Tal qual, o jogador vem despertando interesse de grandes times do futebol internacional. Desta vez, o Boca Juniors-ARG, um dos maiores clubes da América Latina, é quem está de olho no atleta.

A notícia foi divulgada pela rede televisiva argentina Espn. O jogador não vem sendo muito utilizado por Felipe Conceição no Cruzeiro. Já na equipe argentina, Marcelo Moreno chegaria para suprir a posição deixada por Rámon Ábila, que se transferiu para os EUA, e Carlos Tévez, que rescindiu seu contrato. Outro nome na lista do Boca é o ex-Atlético Franco Di Santo, que atualmente está no San Lorenzo.

Veja também: Fiel à Toca? Seis jogadores que poderiam retornar ao Cruzeiro futuramente por ‘amor à camisa’

Com o gol marcado contra o Chile nessa terça-feira (9), Marcelo Moreno se isolou na artilharia das Eliminatórias. O centroavante já balançou as redes seis vezes em cinco jogos. Atrás dele se encontram grandes craques, como Neymar, que marcou cinco vezes, Suárez, com quatro gols, e Messi, com dois. De acordo com o SofaScore, o boliviano é, também, o segundo melhor jogador da competição, atrás apenas do camisa 10 do Brasil e do Paris Saint-Germain.

Na última vez que enfrentou a Bolívia, Marcelo Moreno teve intriga com Lionel Messi // Foto: AP
Na última vez que enfrentou a Bolívia, Marcelo Moreno teve intriga com Lionel Messi // Foto: AP

No Cruzeiro, Marcelo Moreno fez, desde sua volta, 37 jogos com a camisa azul, e marcou apenas quatro gols. Com Conceição, em cinco partidas, o Flecheiro balançou o barbante em uma oportunidade, contra o Athletic Club, pelo Campeonato Mineiro.

Para saber tudo sobre o Raposa, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo