Red Bull Bragantino

Marquinhos celebra primeiro gol no Brasileirão Sub-20 e sonha com classificação

Marquinhos
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Participando do Campeonato Brasileiro sub-20 pela primeira vez em toda a sua história, o Red
Bull Bragantino continua sonhando com a classificação para as quartas de final do certame nacional. No último sábado, 30, o Massa Bruta bateu a equipe do Grêmio pelo placar de 3 a 0, debutando no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, onde o time principal manda as suas partidas.

Responsável por um dos gols que deram o triunfo ao clube de Bragança Paulista, o atacante Marquinhos também balançou as redes adversárias pela primeira vez enquanto jogador do time de base do Braga no torneio nacional. O jovem atleta tem oito tentos anotados, sendo sete no Paulista, e é o vice-artilheiro do time, além de também ter contribuído com duas assistências nas 18 partidas disputadas em toda a temporada. Ele comemorou o fato de ter marcado o seu primeiro gol em toda a competição.

“A sensação é inexplicável. Trabalhei muito para que esse gol no Brasileiro acontecesse e fico feliz que ele tenha vindo em um jogo muito importante para nós na temporada. Já tinha feito 7 gols no Paulista e estava em busca deste. Espero que seja o primeiro de muitos na competição e que eu possa ajudar o Red Bull Bragantino em mais partidas. Gostaria de agradecer a Deus também por ter me ajudado.”, afirmou o jogador.

Marquinhos
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. Não esqueça também de se inscrever no nosso nosso canal do YOUTUBE.

O Red Bull Bragantino ocupa a sexta colocação do Grupo B do Campeonato Brasileiro sub-20, com 11 pontos conquistados, dois atrás do Santos, quarto colocado, que tem 13. Pelo fato de apenas os quatro melhores classificarem, o Massa Bruta não depende somente das suas próprias forças. No atual panorama, precisará vencer a equipe do Vasco na última rodada, ainda terá de torcer que Inter e Santos não ganhem suas partidas. O Peixe e o Colorado terão pela frente Fluminense e Grêmio, respectivamente.

“Acho que essa vitória diante do Grêmio foi muito importante para seguirmos vivos na competição visando a classificação no Campeonato Brasileiro. Estamos na estreia da equipe da competição e sabemos da importância disso. Temos pela frente mais uma final diante do Vasco e vamos nos preparar bem pra chegar no Rio e fazer um grande jogo. Queremos a classificação para o mata-mata”, falou Marquinhos.

Ainda antes deste duelo decisivo diante do Vasco no Brasileiro, o Massa Bruta do atacante
Marquinhos volta a campo nesta quarta-feira, 3, às 15h. O adversário será o Botafogo de Ribeirão Preto, na cidade de Cravinhos, pelo Paulistão sub-20.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo