Ponte Preta

Novamente em silêncio, jogadores da Ponte Preta realizam mais uma sessão de treinos

Foto: PontePress/DiegoAlmeida

Focados na preparação para o próximo embate, os jogadores da Ponte Preta realizaram mais uma sessão de treinos na manhã desta quarta-feira (1), em um dia marcado novamente pelo silêncio.

Para saber de tudo da PONTE PRETA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A falta de declarações, que já perdura desde a derrota no último domingo (29) diante do Vasco, foi a forma de protesto encontrada pelos atletas em função de pendências salariais, que envolvem o não pagamento de três meses em relação aos diretos de imagem. Portanto, a “greve de silêncio” é uma forma de todos se solidarizarem com relação aos profissionais cujos vencimentos não estão em dia.

+ Veja o que está pendente nos salários dos jogadores da Ponte Preta

Enquanto as questões financeiras não se resolvem, o elenco seguiu trabalhando no Estádio Moisés Lucarelli de olho na próxima partida, que, com um triunfo, pode significar a quinta vitória seguida da Macaca em casa, além de um distanciamento da zona de rebaixamento. Hoje, somente os atletas da equipe principal participaram dos treinamentos, ao contrário de ontem (31), em que alguns jovens da base também participaram das atividades em campo.

+ Em silêncio, Ponte Preta se reapresenta com cinco promessas da base em ação

TABELA

Em 15º lugar e ostentando 22 pontos, a Macaca volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (3), diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Moisés Lucarelli, às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo