Ceará

‘O mais importante foi a confirmação na Copa Sul-Americana’, afirmou Guto Ferreira, sobre o triunfo diante do Coritiba

Foto: Reprodução / Vozão TV

Após a vitória por 2 a 0, sob a equipe do Coritiba, neste sábado (20), em entrevista coletiva, o técnico Guto Ferreira falou o ponto destaque da equipe na partida; comentou sobre erros do primeiro tempo e da importância da vitória para o Alvinegro de Porangabuçu, neste fim de temporada.

O Ceará teve um início de jogo bem ruim, o Alvinegro chegou a sofrer dois gols anulados pelo VAR, porém a equipe teve uma significativa melhora na segunda etapa, Guto comentou sobre os ajustes feitos na equipe: ” Nós tivemos dificuldades de marcar a equipe deles, que fez uma marcação pressionando a gente boa parte do campo e tivemos dificuldades de propor o jogo, inclusive de marca-los. Aí no intervalo conseguimos ajustar a equipe e nesse ajuste conseguiu, também, acertar detalhes ofensivos e tivemos a felicidade de marcar logo aos cinco minutos”, frisou Guto.

O Vozão acumulou alguns resultados ruins nas últimas partidas, o clube não vencia há quatro jogos, mas conseguiu triunfar pela primeira vez no Couto Pereira, Guto relatou : ” É tivemos um hiato de tabela, onde pegamos equipes brigando de forma direta para a pré-libertadores e até por título, mas na hora de enfrentar um adversário que não vem tão bem. Nível de confiança certamente cresce, é importante terminar bem a competição. O mais importante foi a confirmação na Copa Sul-Americana a confirmação da melhor campanha na história de pontos corridos, por um grupo tá fechando comigo 55 jogos comigo “, frisou Guto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo