Palmeiras

Palmeiras se prepara para final do Paulistão com treino tático e técnico

Cesar Greco/ Palmeiras

O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira(29), na Academia de Futebol. O verdão deu continuação na preparação para a grande final do Campeonato Paulista, com trabalhos técnicos e táticos sob o comando do treinador Abel Ferreira.

A comissão técnica alviverde dividiu o elenco em duas equipes e realizou trabalhos de jogadas ensaiadas e movimentações para o primeiro jogo da final. Na segunda parte da atividade, os jogadores participaram de um treino posicional com cruzamentos, viradas de jogo e finalizações.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O goleiro Weverton se reapresentou depois de ser cortado da Seleção Brasileira, por conta de um trauma na mão esquerda. O goleiro foi avaliado e realizou um trabalho individualizado junto ao Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras.

O verdão terminou a primeira fase do Campeonato Paulista invicto com 30 pontos conquistados, nas quartas de final bateu a equipe do Ituano por 2 a 0 e se classificou para a grande decisão vencendo o Red Bull Bragantino por 2 a 1, ambas as partidas foram no Allianz Parque.

A primeira partida da grande decisão entre Palmeiras e São Paulo será nesta quarta-feira(30), às 21h40(de Brasília) no Estádio do Morumbi em São Paulo. O jogo de volta foi agendado para o domingo, às 16h00(de Brasília) no Allianz Parque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo