Ponte Preta

Ponte Preta sofre derrotas em confrontos diretos e se afunda na degola

Ponte Preta sofre derrotas em confrontos diretos e se afunda na degola

Derrotas nos confrontos diretos são fatais para Ponte Preta se afundar na zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

Nos ‘jogos de seis pontos’, Macaca foi batida por Remo (2-1) e Vitória (1-0) e amarga vice-lanterna, sem vencer há cinco rodadas.

+ Kleina admite necessidade de reforços para Ponte Preta: ‘Sempre atento’

Em queda e mau momento técnico sob comando de Gilson Kleina, Alvinegra desperdiçou duas oportunidades de ouro, entre sábado passado e terça-feira, de superar os concorrentes, amenizar pressão e também de fugir provisoriamente do grupo composto pelos quatro últimos classificados.

Com três igualdades e dois tropeços em sequência, Ponte Preta ocupa 19ª colocação com apenas nove pontos em 39 disputados após 13 rodadas – uma vitória, seis empates, seis reveses e 23,1% de aproveitamento -, com vantagem no saldo de gols em relação ao Londrina, hoje na lanterna.

Sob pressão da torcida, Ponte Preta necessita de uma combinação de resultados no final de semana para fugir do Z4. Além de fazer a lição de casa e bater o Goiás, quarto colocado, no Moisés Lucarelli, time campineiro será obrigado a secar Londrina, Confiança, Cruzeiro, Brasil de Pelotas e/ou Vitória.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo