Vôlei

Praia e Sesc-Flamengo vencem na estreia da Superliga; veja os resultados

(CRÉDITOS: Paula Reis/CRF)

Na estreia das campeãs mineiras e cariocas pela Superliga Feminina de Vôlei, nesta terça-feira (10), o Dentil/Praia Clube venceu o São José dos Pinhais/AIEL por três sets a zero e o Sesc RJ Flamengo bateu o Brasília Vôlei por três a um. Essas partidas encerram a primeira rodada da competição, que também contou com vitórias do São Paulo/Barueri e Minas nesta terça, e Sesi/Bauru e Osasco/Audax, que jogaram na segunda-feira (09).

São José dos Pinhais 0 X 3 Praia Clube

A equipe paranaense São José dos Pinhas/AIEL recebeu o Dentil/Praia Clube e saiu com a derrota por três sets a zero, com parciais de 13 a 25, 16 a 25 e 16 a 25. As campeãs mineiras venceram com tranquilidade e estrearam com vitória na Superliga. O Praia enfrentará o Brasília Vôlei na próxima sexta-feira (13) pela segunda rodada da competição. Já o São José dos Pinhais pegará o São Paulo/Barueri, também na sexta.

Sesc Flamengo 3 X 1 Brasília

As campeãs cariocas receberam o Brasília Vôlei e, com parciais de 14 a 25, 25 a 21, 25 a 19 e 25 a 10, o Sesc RJ Flamengo saiu com a vitória em sua estreia na Superliga. O primeiro set foi marcado pelos muitos erros da equipe carioca, quando o Brasília soube capitalizar em cima desses momentos. Mas depois do segundo set, o Sesc conseguiu se reorganizar e, apesar da pressão do time da capital, virou a partida. O próximo jogo do Sesc RJ Flamengo será contra o São Caetano, no sábado (14). E o Brasília Vôlei encarará o Dentil/Praia Clube, na sexta-feira (13).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo