Corinthians

Reviravolta? Perto do Monza, outro clube manifesta interesse por Carlos

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Carlos foi liberado pelo Corinthians para viajar à Itália e dar andamento a negociação com o Monza, time da segunda divisão italiana. Entretanto, o lateral esquerdo pode ter outro destino. Nesse meio tempo, outro clube europeu demonstrou interesse pelo jogador. As informações foram publicadas pelo Globo Esporte e confirmadas pela reportagem do Esporte News Mundo.

Segundo fontes próximas, o jogador ainda não está na Itália, mas já na Europa. A negociação com o Monza ainda não foi concretizada e o interesse de outro clube pode mudar o rumo da contratação de Carlos, que tem apenas 21 anos.

O nome do novo clube interessado foi mantido em sigilo, mas a informação é que o mesmo não pertence à segunda divisão. Assim, a situação continua em aberto.

Valores estimados

O Corinthians detém 100% dos direitos econômicos do jovem lateral esquerdo e o avaliou em 10 milhões de euros. Entretanto, os valores da venda estavam girando em torno de 4 a 5 milhões de euros. Além disso, a vontade do clube é assegurar parte do percentual de uma futura venda de Carlos.

No Corinthians

O jogador ganhou espaço com Tiago Nunes depois do retorno do futebol no Brasil e atraiu muitos olhares pelas boas atuações. Carlos está no Corinthians desde a infância, onde conquistou a Taça BH sub-17 em 2015, a Copa do Brasil Sub-17 em 2016 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2017.

Já no profissional, estava na conquista do Campeonato Paulista de 2019. Carlos soma então 41 jogos e um gol. O jogador bancou a titularidade pós paralisação, mas diante das negociações avançadas, não foi mais relacionado depois da final do Campeonato Paulista.

Leia também: Jô faz bom início e está perto de bater marcas de Guerrero e Jadson

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Araos pede passagem, mostra eficiência e confiança: 'Seguir melhorando'

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo