e-Sports

Wild Rift: Riot divulga mundial do seu novo mobile

A Riot Games anunciou que o torneio tem previsão ser acontecer no quarto trimestre do ano, mesmo com poucos detalhes, a empresa americana prometeu novidades em um futuro próximo, para o cenário da versão mobile de seu clássico MOBA.

O torneio terá apoio de campeonatos menores e regionais. Regiões como o Sudeste Asiático, já receberam campeonatos promovidos pela Riot Games, mas isso ainda não chegou a acontecer no restante do mundo. Porém, a empresa americana já prometeu que pretende mudar isso, fazendo com que as outras áreas também tenham esse privilégio, inclusive o Brasil, a expectativa é que isso ocorra até o terceiro trimestre do ano de 2021.

Os países que ainda não tiveram um evento realizado pela Riot Games, estão criando torneios por contra própria, um exemplo disso é o Cbolinho, organizado pelo ex jogador “Baiano”, que também organizou o CBLão e teve um grande sucesso, o evento do Wild Rift teve uma grande audiência de 300 mil espectadores e contou com times como Só Agradece, Flamengo, Amigos do Rakin, e mais três times convidados que disputaram o prêmio no valor de dez mil reais, o vencedor da ocasião foi a Só Agradece, time do streamer “Baiano”. Vale lembrar que mesmo não sendo um torneio organizado pela Riot, contou com a presença do caster de League of Legends, Diego “Toboco”, junto com Matheus “Dynquedo” e Bianca “Thaiga”, da LOUD.

Wild Rift: Baiano cria mais um torneio beneficente

At;e o momento não temos os times que irão participar nem uma data certa para a realização do torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo