Flamengo

Rogério Ceni admite má partida do Flamengo na derrota para o Vasco

Foto: Divulgação/Flamengo

Após a derrota de 3 a 1 para o Vasco, o treinador Rogério Ceni reconheceu que o Flamengo teve uma atuação ruim, com muita desatenção e erros simples na execução dos movimentos. No clássico do Maracanã, o Rubro-Negro viu o rival abrir 3 a 0 e só conseguiu balançar as redes no último minuto, com Vitinho.

– Tivemos erros técnicos simples. Começamos de novo tomando um gol com menos de cinco minutos, dessa vez de bola parada. A gente treina muito, mas não conseguimos zerar no placar nesse sentido. Eu acho que o time correu bem, batalhou, mas tecnicamente esteve abaixo apesar de criar algumas chances de gol. Temos que nos concentrar mais para sofrer menos contra-ataques e dar menos oportunidades de gol aos adversários. Não vamos mudar o nosso jeito de jogar. Temos que entender que o contra-ataque parte a partir do momento da perda da bola, temos que encaixar mais – comentou o técnico.

O próximo grande compromisso do Flamengo será na próxima terça-feira, contra o Vélez Sarsfield, na estreia do clube na Libertadores, em Buenos Aires. Antes, porém, o time reserva pega a Portuguesa no sábado, pela penúltima rodada do Carioca. O Rubro-Negro é o vice-líder, com 19 pontos, um a menos do que o Volta Redonda, adversário do último jogo desta primeira fase. O Fla já está classificado para a semifinal.

-Temos que entender que precisamos melhorar. O jogo foi abaixo do que todos esperavam. Os times argentinos também são muito copeiros e competitivos, como foi o Vasco. Precisamos achar os espaços, analisar os vídeos e ver os erros, que achei bem identificáveis.- completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo