Santos

Soteldo projeta jogo do Santos na Libertadores e elogia o Grêmio: ‘Sabemos a história que eles têm’

Santos e Grêmio começam a decidir quem irá avançar de fase na Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (9), às 19h15 (de Brasília). Após o último treino antes da viagem para Porto Alegre, no CT Rei Pelé, Soteldo comentou sobre o adversário do Peixe.

— A verdade é que essa partida de ida será muito importante. Estamos nos preparando bem e sabemos o grande time que vamos enfrentar. Esperamos fazer um bom jogo na casa do Grêmio — disse o camisa 10.

Soteldo marcou o gol que abriu o placar contra a LDU no jogo de ida das oitavas de final. Mesmo com a derrota na Vila, o Santos conquistou a classificação. Além do mais, o time comandado por Cuca segue invicto fora de casa na competição continental.

— Sabemos o rival que vamos enfrentar, sabemos a história que eles têm, mas são duas grandes equipes, 11 contra 11, e precisamos nos concentrar em fazer o nosso trabalho bem feito, assim como eles também estão se preparando bem — completou o venezuelano.

Santos e Grêmio são dois dos maiores campeões brasileiros na Libertadores, cada um com três títulos. A volta será na Vila Belmiro, no dia 16 de dezembro.

LEIA MAIS: Santos se torna o clube paulista com mais idas às quartas de final da Libertadores

Acompanhe todas as notícias do Santos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo