Z - Z Não marcar 3

Treinador e destaques do verdão na Copinha falam da conquista do título

Foto: (Fabio Menotti/Palmeiras)

Após vencer o título da Copinha, o treinador Paulo Vitor Gomes concedeu uma entrevista coletiva, no Allianz Parque. O treinador do sub-20 do verdão concordou com a fala do Abel Ferreira sobre a participação do jovem Endrick no Mundial de Clubes. Além do técnico alviverde, os jogadores Giovani, Gabriel Silva e o próprio Endrick falaram ainda no gramado do Allianz. 

A primeira pergunta da coletiva do PV foi justamente sobre a fala do treinador Abel Ferreira:

– Acredito muito (que Abel está certo). O Endrick é um menino de 15 anos, sonhador e trabalhador. Um menino que evolui a cada dia pela mentalidade, pela forma como encara cada treino e cada jogo. Porém, tem bastante coisa para evoluir, já vem pulando várias etapas a nível de categoria” – contou PV.

Foto: (Fabio Menotti/Palmeiras)

O treinador das joias alviverde ainda falou sobre a sensação de vencer o torneio: 

– A sensação é indescritível, acho que a ficha ainda vai cair. Esses 20 dias de competição ininterruptos, com jogos dia sim dia não, a gente fica muito envolvido, trabalha demais, nos jogos e nos treinos. A sensação é única”.

O craque e artilheiro do palmeiras na competição, Endrick, falou das premiações que recebeu: 

– Esses dois prêmios que eu recebi, reflete muito a minha humildade, o trabalho da minha equipe, se não tivesse eles eu não tinha conseguido nada disso, e também a comissão. Então é agradecer bastante pelo prêmio Dener e craque. Agora é só curtir e agradecer a Deus, que eu sempre exalto – disse a joia do Palmeiras.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O atacante Giovani também comentou sobre título da copinha: 

– Nem nos meus melhores sonhos eu pensava que iria acontecer uma coisa dessa. Claro que não só eu, mas todos os jogadores de futebol da base pensam em estar nesse momento conquistando esse título maravilhoso, ainda mais no clube que eu jogo, e era um título inédito, graças a Deus conquistamos esse título – disse o atacante palmeirense.

O camisa 10 palmeirense, autor de dois gols nesta final, Gabriel Silva, dedicou a conquista para a torcida do verdão:

– A gente tá muito feliz por ter conquistado a Copinha, isso é o sonho de qualquer moleque. Só tenho a dedicar a nossa torcida que veio nos apoiar até o fim.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo