e-Sports

00 Nation perde na estreia da ESL Pro League S17

Divulgação/ESL

A vida dos times brasileiros não está fácil na ESL Pro League Season 17. Depois da derrota da paiN Gaming contra a NiP, foi a vez da 00 Nation estrear com derrota, nesta terça-feira (8). Desfalcada de Epitácio “taco” , que está resolvendo problemas pessoais, a 00 foi superada pela OG por 2 a 0.

Com o resultado, os brasileiros encaram a Greyhound, nesta quinta-feira (9), às 8h30, pela chave intermediária.

Ancient – 22 x 18 OG (Escolha 00 Nation)

A 00 teve bastante dificuldade jogando no lado terrorista em seu mapa de escolha. A OG garantiu a vitória no pistol e nos dois rounds forçados, garantindo um controle econômico inicial. A 00 ganhou o primeiro armado, mas com uma boa sequência defensiva, a OG abriu 7 a 1. Os brasileiros ainda conseguiram se recuperar dentro da primeira metade e terminar o primeiro tempo perdendo por 10 a 5. 

A segunda metade começou novamente com a OG levando a melhor no pistol e no forçado. Entretanto, a 00 surpreendeu e venceu o round econômico, diminuindo a diferença para 12 a 6. Os dois times equilibraram as ações, mas com a vantagem construída, a OG chegou ao décimo quinto ponto e tendo seis map points.A 00 Nation deu início à recuperação e com um grande desempenho defensivo, não cedeu mais nenhum ponto e levou a partida para a prorrogação.

No OT, a 00 começou no lado CT e venceu o primeiro rounds, passando a frente pela primeira vez no jogo. A OG emplacou dois bons rounds e retomou a liderança. Na segunda metade, a 00 empatou o jogo novamente, levando para a segunda prorrogação. Na disputa do segundo OT, a OG foi superior e fechou o jogo em 22 a 18.

Mirage – 16 x 6 OG (Escolha OG)

A Mirage foi um monólogo da OG. O time europeu começou jogando de TR e não tomou conhecimento da equipe brasileira, que ganhou apenas dois rounds no primeiro tempo, terminando em 13 a 2 para a OG. Com as costas na parede e com uma boa performance de Coldzera, a 00 tentou uma nova recuperação. Os brasileiros até diminuíram a vantagem para 13 a 6, mas a OG não teve dificuldades e fechou o mapa em 16 a 6 e a série em 2 a 0.

Destaques do jogo

00 Nation: Coldzera (48 abates e 46 eliminações) e Latto (40 abates e 45 eliminações);

OG: Degster (51 abates e 34 eliminações) e Neofrag (50 abates e 37 eliminações);

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo