Basquete
Dezesseis jogadores da NBA testam positivo para coronavírus
— Continua depois da publicidade —
A NBA e o sindicato dos jogadores (NBPA) anunciaram nesta sexta-feira (26), que 16 atletas testaram positivo para o novo coronavírus. Em comunicado, a liga informou que mais de 302 exames foram feitos na última terça-feira (23).
A realização dos testes faz parte do plano de recomeço da temporada 2019/20, paralisada devido à pandemia, no dia 11 de março. A volta das partidas está marcada para o dia 30 de julho.
De acordo com a nota, os jogadores diagnosticados com a doença ficarão em isolamento.
– Qualquer jogador que tenha resultado positivo permanecerá em auto-isolamento até que ele satisfaça os protocolos de saúde pública por interromper o isolamento e seja liberado por um médico.
Alguns atletas, no entanto, já haviam anunciado que estavam infectados, como Buddy Hield, Jabari Parker e Alex Len, do Sacramento Kings. Além deles, Niko Jokic, do Denver Nuggets, Malcom Brogdon, do Milwaukee Bucks, e Derrick Jones, do Miami Heat, também testaram positivo para Covid-19.
Ainda nesta semana, Avery Bradley, do Los Angeles Lakers, e Trevor Ariza, do Portland Trail Blazers decidiram ficar de fora e não participar do recomeço dos jogos.
CLIQUE AQUI E SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER.