Basquete

Ala-armador do Indiana Pacers, Malcolm Brogdon testa positivo para coronavírus

Divulgação/Indiana Pacers

Malcolm Brogdon, ala-armador do Indiana Pacers, equipe da NBA, anunciou nesta quarta-feira (24) que testou positivo para o coronavírus. Em comunicado oficial divulgado pela franquia, o jogador, de 27 anos, informou que está em quarentena e se sentindo bem de saúde.

“Recentemente eu testei positivo para a Covid-19 e no momento estou em quarentena. Eu estou bem, me sentindo bem e progredindo bem. Planejo me juntar aos companheiros de time em Orlando para a retomada da temporada e dos playoffs”, disse Malcolm Brogdon.

O jogador do Indiana Pacers é o quarto atleta da NBA a testar positivo para a Covid-19 nessa semana. Na última terça-feira (23), Nikola Jokic, pivô do Denver Nuggets, e dois jogadores do Phoenix Suns, que não tiveram os nomes revelados, também foram diagnosticados com o novo coronavírus.

Antes da paralisação devido à pandemia, Brogdon tinha média de 16.3 pontos e 4.7 assistências por jogo, em 48 partidas disputadas. Os Pacers ocupam o quinto lugar na conferência leste e têm grandes chances de se classificar para a pós-temporada.

O recomeço da temporada 2019/20 será na Disney e os jogos serão retomados no dia 30 de julho. A previsão é de que, até lá, Brogdon já tenha terminado a quarentena e esteja curado da Covid-19.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Dezesseis jogadores da NBA testam positivo para coronavírus - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo