A derrota para o Athletico-PR por 2 a 1, na Arena da Baixada, causou duas baixas para a próxima rodada do Inter no Brasileirão. Contra o Cuiabá, o técnico Diego Aguirre não poderá contar com Thiago Galhardo e Yuri Alberto, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Os dois atacantes estavam pendurados com dois cartões amarelos. Galhardo foi advertido ainda no primeiro tempo, no banco de reservas. O camisa 17 reclamou do gol anulado de Caio Vidal aos 42 minutos. Já Yuri Alberto foi punido aos 20 minutos do segundo tempo após falta em Vitinho, do Furacão.
+ Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Sem a dupla, o técnico uruguaio terá Vinicius Mello como o único centroavante à disposição. Guerrero, que se recupera de artroscopia, ainda não está apto para voltar a atuar. A mudança de esquema também é uma opção que possa ser avaliada pela comissão técnica.
Ao longo da semana, Aguirre espera pela recuperação de dois jogadores: Taison, que tem uma entorse no tornozelo direito, e Patrick, que tem um desconforto na coxa direita. Ambos foram desfalques em Curitiba.
O Internacional enfrenta o Cuiabá no próximo sábado (31), às 20h, no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Brasileirão. O Colorado soma 14 pontos e ocupa, momentaneamente, a 13ª colocação na tabela de classificação.