Nesta quarta-feira (06), o São Paulo foi goleado pelo Red Bull Bragantino por 4 a 2, no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão 2020. O Massa Bruta construiu o placar já no primeiro tempo, com gols de Claudinho, Raul, Fabrício Bruno e Artur. O Tricolor Paulista diminuiu com Tchê Tchê e Carneiro.
O jogo foi marcado pelos erros individuais do líder São Paulo, que tomou três gols logo nos primeiros 20 minutos. Além disso, uma discussão entre Tchê Tchê e Fernando Diniz marcou a derrota por goleada do Tricolor do Morumbi.
O São Paulo permanece na liderança do Brasileirão, com os mesmos 56 pontos em que começou a rodada – sete à frente do Atlético, atual segundo colocado e com uma partida a menos.
DESTAQUES
Os destaques negativos da partida ficam pelas más atuações de Diego Costa, Igor Vinícius e Tchê Tchê. Os dois primeiros comprometeram defensivamente, sendo substituídos durante o intervalo.
Diego Costa foi o antagonista do segundo e quarto gols do Bragantino: um por mau posicionamento, outro perdendo a bola logo na saída.
Apesar do gol marcado, Tchê Tchê, por sua vez, não deu a consistência defensiva que a equipe tinha com o Luan. Além disso, o camisa 8 se envolveu em uma discussão quente com o treinador Fernando Diniz ao final da primeira etapa. No começo do segundo tempo, acabou expulso.
Tiago Volpi foi o único destaque positivo. Com defesas difíceis na segunda etapa, o goleiro evitou uma goleada maior do Bragantino.
CONFIRA AS NOTAS:
Volpi – 6,5
Igor Vinícius – 5,0
Diego Costa – 5,0
Bruno Alves – 5,5
Reinaldo – 6,0
Tchê Tchê – 6,0
Dani Alves – 5,5
Gabriel Sara – 6,0
Igor Gomes – 6,0
Vitor Bueno – 6,0
Brenner – 6,0
SUBSTITUIÇÕES
Léo – 6,5
Paulinho – 6,0
Rodrigo Nestor – 6,5
Tréllez – 6,0
Gonzalo Carneiro – 6,5
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!