Cuca ressaltou que o Santos foi para ganhar na Argentina após o empate por 0 a 0 em La Bombonera, nesta quarta-feira (6). O treinador reclamou de um lance polêmico envolvendo Marinho, que poderia ser crucial para dar a vitória para o Peixe.
— Sentiria se tivéssemos vencido aqui. Viemos para ganhar. Viemos com quatro atacantes e soltando os laterais para fazer gol, ganhar o jogo. Jogamos até um pouco melhores com o Boca e não é fácil. Tivemos um lance decisivo, que foi pênalti não marcado — declarou Cuca.
Eleito melhor do jogo, Marinho sofreu uma suposta falta na grande área, lance que sequer foi revisto pelo árbitro de campo. O técnico do Alvinegro comentou sobre a situação e enfatizou que o resultado é melhor para o Boca.
— Marinho sofre o pênalti no alto e no chão. Poderia ter decidido a partida a nosso favor. Jogo bem jogado que poderíamos ter ganho. Empate não é vantagem. 0 a 0 é pênalti, outro pênalti é Boca. Esse empate é mais favorável ao Boca — afirmou ele.
O Santos decide a vaga para a grande decisão da Libertadores na próxima quarta-feira (13), na Vila Belmiro.
Sobre Kaio Jorge
“Kaio Jorge é um jogador que vem subindo de produção jogo a jogo e treino a treino. É referência para nós apesar da pouca idade. Amadureceu, faz importantes funções. Uma pena sair com cãibra porque fez grande partida. Equipe no geral fez grande partida”.