Santos

Cuca elogia atuação do Santos e reclama de pênalti: ‘Marinho sofre no alto e no chão’

Cuca ressaltou que o Santos foi para ganhar na Argentina após o empate por 0 a 0 em La Bombonera, nesta quarta-feira (6). O treinador reclamou de um lance polêmico envolvendo Marinho, que poderia ser crucial para dar a vitória para o Peixe.

— Sentiria se tivéssemos vencido aqui. Viemos para ganhar. Viemos com quatro atacantes e soltando os laterais para fazer gol, ganhar o jogo. Jogamos até um pouco melhores com o Boca e não é fácil. Tivemos um lance decisivo, que foi pênalti não marcado — declarou Cuca.

Eleito melhor do jogo, Marinho sofreu uma suposta falta na grande área, lance que sequer foi revisto pelo árbitro de campo. O técnico do Alvinegro comentou sobre a situação e enfatizou que o resultado é melhor para o Boca.

— Marinho sofre o pênalti no alto e no chão. Poderia ter decidido a partida a nosso favor. Jogo bem jogado que poderíamos ter ganho. Empate não é vantagem. 0 a 0 é pênalti, outro pênalti é Boca. Esse empate é mais favorável ao Boca — afirmou ele.

O Santos decide a vaga para a grande decisão da Libertadores na próxima quarta-feira (13), na Vila Belmiro.

Sobre Kaio Jorge

“Kaio Jorge é um jogador que vem subindo de produção jogo a jogo e treino a treino. É referência para nós apesar da pouca idade. Amadureceu, faz importantes funções. Uma pena sair com cãibra porque fez grande partida. Equipe no geral fez grande partida”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo