O Internacional recebeu o Goiás, no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando com esperança de se aproximar ainda mais do São Paulo, que neste domingo (10) perdeu para o Santos, Abel Braga escalou o colorado com força total. Mesmo assim, o colorado teve dificuldades para superar o Esmeraldino por 1 a 0. O gol do confronto foi de Praxedes
O resultado, que passou pela cabeça de Praxedes, faz o Inter se aproximar do São Paulo, estando agora três pontos atrás do líder. O placar de hoje representou o aproveitamento de 50% contra o Goiás nesse Brasileirão. Isso tendo em vista que, no primeiro turno, o Esmeraldino saiu vitorioso, por 1 a 0, com um a menos. Agora, os gaúchos voltam as atenções para o Fortaleza, a quem recebe no Beira-Rio, no próximo fim de semana.
Destaques positivos e negativos do Inter
Praxedes: Garoto da base colorada, e uma das maiores promessas no Beira-Rio, aparentava nervosismo no confronto. Até que, em escanteio, usou a altura para marcar o primeiro dele como profissional e, consequentemente, aumentar a confiança.
Marcelo Lomba: Tão criticado nos últimos jogos, desta vez o goleiro foi decisivo. Em pelo menos dois lances fez defesa espetacular. Se Praxedes decidiu na frente, lá atrás a responsabilidade pela vitória foi de Lomba.
Nonato: Sem ritmo de jogo, por conta do longo tempo sem atuar, sentiu o duelo. Em linha com Praxedes, parecia não entender muito a função que precisava realizar pelo meio. Foi o pior do colorado.
Patrick: Conhecido pelas jogadas de drible e condução de bola, dessa vez foi muito mal no confronto. Durante os 90 minutos, ganhou apenas uma vez na individualidade, mas viu o cruzamento para Praxedes ser interceptado. Segundo jogo seguido em que pareceu cansado.
Confira as atuações do Inter pelo Esporte News Mundo
- Marcelo Lomba – 7,0
- Rodinei – 6,0
- Rodrigo Moledo – 6,5
- Victor Cuesta – 6,0
- Moisés – 5,5
- Rodrigo Dourado – 6,5
- Nonato – 5,0
- Praxedes – 7,0
- Patrick – 5,0
- Caio Vidal – 6,5
- Thiago Galhardo – 6,0
Substituições:
- Rodrigo Lindoso – 6,0
- Marcos Guilherme – 5,5
- Abel Hernández – 5,5
- Peglow – s/n
- Lucas Ribeiro – s/n
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.