Athletico

Com retornos de titulares do DM, Athletico deve ter novidades para enfrentar o Flamengo; veja provável escalação

Foto: José Tramontin/Athletico

O Athletico deve ter os retornos do lateral-esquerdo Abner e do meia-atacante Nikão, para a partida diante do Flamengo, no próximo domingo (24), às 16h, na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nikão e Abner desfalcaram o Athletico na última partida, contra o Bahia, na derrota fora de casa. Com isso, Paulo Autuori já esboça um time titular para enfrentar o rubro-negro carioca.

Com os retornos de Abner na lateral esquerda e Nikão no ataque, Khellven e Vitinho devem voltar a ser opção no banco de reservas. Além disso, Fernando Canesin briga com Jadson, pela vaga no meio titular da equipe. Por ter atuado os 90 minutos, Jadson pode começar a partida no banco também.

Com isso o Autuori deve montar o Athletico da seguinte forma: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard (Alvarado), Christian e Fernando Canesin (Jadson); Carlos Eduardo, Nikão e Renato Kayzer.

O Athletico não tem desfalques por suspensão, mas a lista de pendurados é extensa. Khellven, Jonathan, Zé Ivaldo, Jaime Alvarado, Richard e Léo Cittadini estão pendurados. A próxima partida, será um confronto direto com o Ceará, fora de casa, no domingo (31).

O Athletico é o 12º colocado com 39 pontos, sete a mais que a zona de rebaixamento, atualmente o Furacão estaria garantindo vaga na próxima Copa Sul-Americana.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo