Em jogo com um pênalti pra cada lado, o Dragão levou a melhor diante do Fortaleza, e venceu o time cearense por 2 a 0 na noite deste domingo no estádio Antônio Accioly. O Atlético conseguiu a quarta vitória como mandante e melhorou seu retrospecto jogando no ‘Castelo do Dragão’.
DESTAQUES
Jean: O goleiro do rubro-negro já vem sendo decisivo há várias rodadas, mas dessa vez ele foi além. Defendeu o pênalti marcado para o Fortaleza e ainda cobrou e fez o gol do outro pênalti da partida, a favor do Atlético. Não foi tão exigido, mas mesmo assim fez uma partida histórica, e de quebra, virou artilheiro da equipe no brasileirão com 4 gols.
João Victor: O zagueiro foi do inferno ao céu dentro do jogo. Primeiro bloqueou o chute do jogador do Fortaleza com o braço, gerando pênalti pro adversário, e ainda tomou amarelo por esse lance. Mas contou com a defesa de Jean e, no segundo gol do Dragão, puxou o contra-ataque e deu a assistência que determinou o placar final.
NOTAS
Jean: 10
Dudu: 6
João Victor: 6
Éder: 5,5
Gilvan: 5
Natanael: 7
William Maranhão: 5
Baralhas: 4,5
Marlon Freitas: 6,5
Wellington Rato: 6
Danilo Gomes: 5
Arnaldo: 5
Zé Roberto: 4,5
Vitor Leque: 6,5
Janderson: 7
Com a vitória, o Dragão reassumiu a décima segunda posição, dentro da zona de classificação para a Sul-americana. Mas pode ser ultrapassado pelo Bragantino, que joga amanhã contra o Corinthians em Itaquera.
Para saber tudo sobre o Atlético-GO, permaneça ligado aqui no Esporte News Mundo.