Ponte Preta

Vai voltar? Moreno elogia Fellipe Bastos na Ponte Preta: ‘Um cara nota mil’

Fellipe Bastos é elogiado por treinador da Ponte Preta

O possível retorno de Fellipe Bastos à Ponte Preta agitou as redes sociais entre os torcedores da Ponte Preta na última semana.

Livre no mercado após passagem pelo Vasco da Gama, volante, um dos pilares na campanha do vice-campeonato na Copa Sul-Americana de 2013, passou a interagir com aficionados pela Macaca no Instagram, levantando esperança aos quatro cantos de Campinas.

+ Fábio Moreno celebra convivência full time na Ponte Preta: ‘Fundamental’

“Em relação ao Fellipe Bastos eu tive a oportunidade de conhece-lo. Ele é um cara nota mil. Eu sei da história e da identidade dele aqui na Ponte Preta. Eu cheguei a trabalhar com ele, inclusive, nos Emirados (Árabes Unidos) contra, quando a gente estava trabalhando lá”, pontuou, em entrevista à Rádio Central de Campinas.

“É normal nesse período ter vários jogadores sendo especulados. Alguns são verdades, mas outros nem tanto. Eu procuro me abster, porque tem tanto trabalho para fazer dentro de campo e tanta coisa para executar no dia a dia que não dá conta. Há outras pessoas mais capazes do que eu. Eu procuro, sempre quando tem essas sondagens e especulações, deixar para o Alex Brasil, que é o nosso executivo. Já tem um departamento que faz essas captações e análise dos jogadores”, acrescentou.

O QUE SE SABE?

Apesar da fumaça levantada nas redes sociais por possível volta de Fellipe ao Moisés Lucarelli, a diretoria executiva da Ponte Preta não realizou nenhuma proposta/contato, segundo apuração da reportagem do Esporte News Mundo – Marcos Júnior, revelado nas categorias de base do São Paulo, é o cotado para compor o setor em 2021.

Bastos, aliás, tem intenção de retomar a carreira na Macaca, mas já tem sondagens de outros clubes do país e deve definir o próximo passo muito em breve.

Decisivo em 2013, profissional tem identificação com a Alvinegra e sempre deixou claro a intenção de repetir a passagem por Campinas e, mais do que isso, estaria ciente da readequação financeira e toparia cortar salários para iniciar a segunda passagem pela Macaca.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo