O Guarani, por meio do presidente Ricardo Miguel Moisés, confirmou ter recebido o pagamento mensal da Magnum de forma antecipada em fevereiro.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas, o mandatário máximo do Bugre revelou o aporte com quatro dias de antecedência e deu detalhes da relação atual com Roberto Graziano, responsável por arrematar o Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
+ Rafael Martins explica troca do Brasil de Pelotas pelo Guarani: ‘Oportunidade’
“O pagamento dos R$ 350 mil referente à compra do Brinco de Ouro vem sendo pago religiosamente em dia. Nesse mês ainda, foi até antecipado em torno de três ou quatro dias. As conversas são muito boa. Nada a questionar com relação a isso. Sempre foi muito bom o relacionamento com o Roberto Graziano. Temos conversas mensais”, declarou o mandatário.
SEM CHANCES
Ricardo Moisés também garantiu não ter nenhuma possibilidade de renovar com Júnior Todinho, artilheiro do elenco da última temporada com 11 gols e prestes a ser confirmado como reforço do Juventude.
“O Todinho foi um bom profissional aqui no Guarani e teve um desempenho bom. Infelizmente, no final, ele sofreu com uma lesão séria, mas também foi outro atleta que o Conselho de Administração se reuniu com o estafe de futebol profissional e optou por não fazer nenhuma proposta”, esclareceu o presidente.
“Nós não fizemos nenhuma proposta pelo Todinho. Acredito aí deva ser anunciado em algum clube dentro de poucos dias, mas não procuramos, não negociamos e não fizemos nenhuma proposta para ele”, arrematou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.