e-Sports

CS:GO: MIBR perde para Liquid e se complica na cs_summit 6

Reprodução/WinGG

A equipe da MIBR perdeu para a Team Liquid por 2×0 nesta quarta (24), em partida válida pela cs_summit 6 de Counter Strike:Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros se complicam no torneio e voltam a jogar nesta sexta (26) com o perdedor da partida entre FURIA x EG. A MIBR agora está na disputa dos perdedores do grupo, se perder dará adeus a competição e sairá com 1187 pontos para o Road to Major Ranking.

+ CS:GO: EG vence MIBR e conquista Blast Premier Spring American Finals
+ e-Sports: ENM fala sobre polêmica da Chaos utilizar cheats contra times brasileiros no CS:GO. Assista!

A Team Liquid selecionou Overpass, enquanto a MIBR selecionou Inferno. A Team Liquid venceu o primeiro mapa, na Overpass, por 16×09. A equipe norte-americana repetiu a pressão na Inferno e novamente venceu, fazendo 16×12 e fechando o confronto em 2×0. Destaque da partida vai para Jonathan “EliGE” Jablonowski, teve 42 abates, 31 mortes e um dano médio por rodada de 83,7.

Liquid ganha da MIBR e avança na cs summit 6 – Reprodução/HLTV

A derrota elimina a equipe brasileira e põem a Liquid em uma boa posição na tabela. A Team Liquid jogará com o vencedor do duelo entre FURIA e EG, enquanto a MIBR jogará com o perdedor. O torneio é muito importante para ganhar pontos no ranking que dá vagas ao Major. MIBR não está tão bem e precisa pontuar bem neste campeonato para não depender de uma campanha extraordinária no torneio do outono norte americano.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: CS:GO: FURIA estreia na cs_summit 6 com derrota para a EG

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo