Mesmo com apenas dois minutos em campo na temporada 2021, o meia Ángelo Araos foi convocado pelo técnico Martín Lasarte para a seleção chilena, que fará um amistoso contra a Bolívia no dia 26 de março.
Esta é a segunda vez que Araos é chamado para a seleção principal. A primeira havia sido ainda em 2018, pouco antes de ser contratado pelo Timão. Pelas categorias de base, o meia tem oito jogos e um gol marcado.
+ “Corinthians pode jogar mais”, diz Vagner Mancini
Na temporada passada, Araos passou um bom tempo no banco de reservas, mas conseguiu uma sequência como titular na reta final. Nos primeiros jogos do Paulistão, no entanto, o jogador voltou ao banco e perdeu espaço com Vagner Mancini.
A convocação de Araos não deve atrapalhar o Corinthians, já que a FPF adiou a rodada deste fim de semana do Paulistão e as próximas devem seguir o mesmo caminho.
As partidas das Eliminatórias Sul-Americanas também foram adiadas pela Conmebol, mas a seleção chilena optou por marcar essa partida amistosa contra a Bolívia, que acontece na sexta-feira (26), às 22h (horário de Brasília) no Estádio El Teniente, em Rancagua, no Chile.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.