Depois de ganhar alguns dias de folga para ficar na Venezuela com sua família. O meia Soteldo está com dificuldades de voltar ao Brasil. Mesmo depois da autorização do retorno, os voos têm sido cancelados por conta do crescimento de casos da Covid-19.
Após ajudar o Santos a eliminar o Deportivo Lara pela fase dois da Conmebol Libertadores no dia 16 de março, o camisa 10, foi liberado para ficar em seu país natal. No entanto, a previsão do clube, era contar com o jogador até o último final de semana, mas o deslocamento do futebolista está sendo grande percalço.
A previsão é que Soteldo volte nesta quinta-feira (25) e vá direto para Atibaia se juntar ao plantel santista que está hospedado no resort da cidade. A equipe está aproveitando a semana livre sem jogos, com o objetivo de preparar para os duelos diante o San Lorenzo, da Argentina pela fase três da Conmebol Libertadores de 2021.
Os comandados de Ariel Holan ficam até sexta-feira na cidade do interior. Depois, o elenco ganha dois dias de folga.
Pela Libertadores, o Santos faz o jogo de ida, em terras argentinas no dia 6 de abril, na Argentina, contra o San Lorenzo. Duelo válido pela fase preliminar da Libertadores.
Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.