Athletico

Torcida do Athletico protesta pela contratação de lateral Marcinho; Jogador foi indiciado por duplo homicídio culposo

Foto: Reprodução/Athletico

Imediatamente após o Athletico anunciar a contratação do lateral direito Marcinho, na manhã deste domingo (28), a torcida do Atlhletico mostrou o descontentamento com a escolha do jogador. Este ano, Marcinho foi indiciado por duplo homicídio culposo, após no dia 30 de dezembro de 2020 o jogador atropelar e matar o casal de professores Alexandre Silva de Lima e Maria Cristina José Soares.

Nos próprios comentários da publicação do Athletico, a torcida mostrou sua revolta. Vale lembrar que foi constatado que o jogador estava acima do limite de velocidade na hora do atropelamento e também havia ingerido bebida alcoólica.


Outro fato que gerou revolta na torcida, foi que no seu aniversário do clube, na última sexta-feira (26), o Athletico fez uma campanha de apoio ao combate ao coronavírus e ajuda aos afetados pela pandemia, durante o texto, havia a seguinte frase, “na vida, diferente só futebol, não há substituição”. Frase esta que foi usada também pela torcida para cobrar coerência do clube.

O Athletico não se manifestou após as criticas da torcida pela contratação do jogador nas redes sociais.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo