O zagueiro Anderson vem sendo um dos principais jogadores do América-MG no ano de 2021. Além de aparecer bem na zaga, o atleta tem tido destaque como garçom, pois já deu três assistências na temporada, sendo a última para o gol de Ribamar, diante da Patrocinense.
Além desse episódio, o defensor já contribuiu com Marcelo Toscano, no gol do veterano em jogo diante do Uberlândia, e com Rodolfo, na partida contra o Athletic. Em coletiva na manhã dessa sexta-feira (09), Anderson se mostrou satisfeito com o momento e disse crer que o América-MG é quem sai ganhando com isso.
– Fico feliz em poder estar ajudando o grupo a conquistar os resultados. Poder ajudar com gols ou assistências. Eu acho que o mais importante é o grupo sair vitorioso da partida, com três pontos, apesar que na última partida a gente não conseguiu. Mas fico feliz em poder ajudar o grupo a sair com com bons resultados, só tem a ganhar o América, só tem a crescer. Independentemente de quem faça o gol ou dê assistência, quem sai ganhando é o clube e o grupo – findou.
Anderson tem 26 anos e assumiu o posto de principal zagueiro do América-MG desde a saída de Messias, que foi para o Ceará. Atualmente, o “garçom” compõe a defesa com Eduardo Bauermann.
Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.