Na tarde do último sábado (10), o Internacional convidou o atacante chileno Carlos Palacios para visitar o museu do clube. Contratado junto ao Union Española, há menos de um mês, o jogador pode conhecer mais da história do clube. Localizado no complexo do Beira-Rio, o espaço conta com todos os troféus já conquistados pelo colorado, fotos e vídeos históricos, flâmulas do passado, e muito mais.
Observando toda a história do Internacional, Calos Palacios fez diversos elogios ao clube e a montagem do museu. Além disso, pode ver homenagens para Don Elias Figueroa, zagueiro bicampeão brasileiro pelo colorado em 75 e 76 – sendo o autor do gol do título na primeira oportunidade.
– Tudo lindo e maravilhoso, cheio de coisas importantes que o clube já conquistou. É uma equipe gigante, com muita história. Tem até uma foto que representa meu país, com Don Elias Figueroa, que foi grande por aqui. Estou muito feliz de conhecer esse lindo museu – afirmou Carlos Palacios, após visitar o Museu do Internacional
Diante de toda a história do Internacional, Carlos Palacios também demonstrou gana para seguir a força colorada. Com ânimo, o jogador afirmou que, assim como Figueroa, quer deixar um troféu naquele museu.
– Cheguei com uma gana tremenda de poder ajudar a equipe e os companheiros. E, vendo tudo isso, que envolve o clube, os torcedores, a equipe feminina e a base, com tantas conquistas. Achei tudo maravilhoso. As fotos, coleções de camisetas, bandeiras, troféus. Tudo incrível e espero, também, deixar um troféu aqui – finalizou Carlos Palacios, após a visita ao museu do Internacional.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.