Futebol Internacional

Fernandinho comemora desistência do Manchester City da Superliga Europeia

Foto: Stu Forster/Getty Images

O volante brasileiro Fernandinho comemorou em entrevista coletiva realizada para a imprensa da Inglaterra, a retirada do seu clube, o Manchester City da ideia da Superliga Europeia. O jogador revela que ficou feliz que a criação do torneio não tenha dado certo até o momento.

–Acho que todos que amam o Futebol não apoiaram a Superliga, incluindo nossos jogadores e nosso clube. Estamos muito felizes agora porque tudo mudou. Com certeza, foi uma surpresa para todos. Claro, foi uma situação difícil. Você só quer saber com os dirigentes do clube para saber o motivo pelo qual eles estão participando disto, junto com os outros clubes – disse o jogador do Manchester City.

Confira um trecho da entrevista coletiva de Pep Guardiola após a vitória por 2 a 1 sobre o Aston Villa, no Campeonato Inglês (Premier League) de 2020/21. O treinador comentou sobre o pedido de desculpas feito por Ferran Soriano, presidente do clube, sobre a possível criação de uma Superliga Europeia.

A equipe comandada por Pep Guardiola lidera a Premier League com 77 pontos conquistados. Mas no próximo domingo (25) jogará a final da Copa da Liga Inglesa contra o Tottenham.

+Manchester City e a incoerência no Futebol europeu

+ Manchester City confirma lesão de Kevin de Bruyne

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo