Futebol Internacional

Manchester City confirma lesão de Kevin de Bruyne

Foto:PETER POWELL/POOL/AFP via Getty Images

No meio de todo o debate sobre a criação da Super Liga, em que o Manchester City é uma das equipes envolvidas, o clube informou nesta segunda-feira (19) que o meio-campo Kevin de Bruyne tem uma lesão no tornozelo direito e será ausência no duelo contra o Aston Villa, quarta-feira (21) em partida valida pela Premier League.

Assim como é habitual entre os clubes ingleses, o Manchester não divulgou o tempo que o jogador precisará ficar ausente para a recuperação completa. De Bruyne foi substituído no segundo tempo da partida contra o Chelsea pela semifinal da Copa da Inglaterra, no sábado (17). Jogo em que a equipe de Londres saiu vitoriosa e fará a final com o Leicester.

O belga já havia desfalcado o Manchester City por cerca de um mês no começo deste ano, por conta de uma lesão na coxa. Ele voltou a atuar antes das oitavas de final da Liga dos Campeões e participou de 12 jogos desde então. Além da partida pela liga nacional, o jogador pode perder a final da Copa da Liga Inglesa que será disputada no domingo (25) contra o Tottenham, no estádio de Wembley.

+ Kevin de Bruyne utilizou a tecnologia para ajudar na renovação de contrato com o Manchester City

+ Assim como Kevin de Bruyne, o alemão Kimmich dispensa ajuda de agentes para negociar seus contratos

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo