Z - Futebol Agência ENM

Internacional informa que Guerrero vai cumprir contrato com o clube

Ricardo Duarte/Internacional

No final da noite desta terça-feira (4), o Internacional divulgou uma nota oficial e informou que Paolo Guerrero vai cumprir o seu contrato com clube, que é válido até o final deste ano.

“O Sport Club Internacional comunica que, após reunião com Paolo Guerrero e o seu representante, as partes chegaram a um entendimento e o jogador cumprirá seu contrato com o Clube. O atleta e seu procurador retiraram todo e qualquer afirmação de desrespeito e falta de ética por parte dos dirigentes e, neste sentido, todas as situações foram esclarecidas e atleta seguirá sua trajetória no Colorado. A direção expressa toda a sua confiança no profissional e conta com ele para busca dos objetivos na temporada. Guerrero também está focado em voltar o quanto antes aos gramados e ajudar os companheiros na busca de grandes resultados em 2021.”

No último domingo (2), o empresário de Guerrero, Vinícius Prattes, em nota oficial, revelou o pedido de rescisão de contrato por parte do centroavante. Nesta terça-feira (4), a direção colorada e o estafe do jogador se reuniram, “selaram a paz” e definiram a permanência até o final do vínculo.

— Boa noite, torcida colorada, tivemos uma reunião hoje com o nosso presidente e o executivo Paulo Bracks, com meu empresário e viramos a página. Quero deixar claro que minha cabeça está totalmente focada em ajudar a equipe e meus companheiros. Temos um grande grupo, grandes objetivos e darei a vida até o último dia pra conquistar grandes coisas. Conto com a torcida e a força de vocês pra termos muitas alegrias. Contem comigo sempre — disse Guerrero em vídeo publicado pelo Inter.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo