Jogar fora do Beira-Rio não vem sendo muito agradável para o Inter neste início de trabalho do técnico Miguel Ángel Ramírez. O espanhol comandou o Colorado em 13 partidas ao todo, sendo sete longe de seus domínios: quatro derrotas e três vitórias, com aproveitamento de 42,8%.
Na Libertadores, por exemplo, o Internacional foi derrotado nos dois jogos fora de casa: 2 a 0 para o Always Ready, da Bolívia, e 2 a 1 para o Deportivo Táchira, da Venezuela. As únicas quatro derrotas de Ramírez são longe do Beira-Rio.
O INTER DE RAMÍREZ COMO VISITANTE:
- Novo Hamburgo 0 x 1 Internacional – Gol: Marcos Guilherme (I)
- Brasil-Pel 1 x 2 Internacional – Gols: Bruno Paraíba (BP); Abel Hernández e Rodrigo Dourado (I)
- Grêmio 1 x 0 Internacional – Gol: Léo Chú (G)
- Aimoré 1 x 6 Internacional – Gols: Darlan (A); Heitor, Thiago Galhardo (três vezes), Tcharles (contra) e Guerrero (I)
- Always Ready-BOL 2 x 0 Internacional – Gols: Saucedo e Algarañaz (AR)
- Juventude 1 x 0 Internacional – Gol: Marcos Vinicios (J)
- Deportivo Táchira-VEN 2 x 1 Internacional – Gols: Hernández e Cova (DT); Thiago Galhardo (I)
Para efeito de comparação, o aproveitamento do Inter no Beira-Rio é muito positivo. Em seis jogos disputados em casa, o Colorado soma cinco vitórias e um empate, com aproveitamento de 88,8%. No domingo (16), às 16h, o Internacional, diante do Grêmio, na primeira partida da final do Campeonato Gaúcho, terá a chance de melhorar ainda mais esse retrospecto em seus domínios.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!