Não é novidade que o grande personagem desse time do América seja Lisca. O técnico de 48 anos já passou por diversos clubes na carreira, mas sem dúvida o grande momento é o atual no Coelho. Semifinal de Copa do Brasil, vice da Série B e final do Campeonato Mineiro. O treinador acumula sucessos esportivos, além de ter sido sondado por três grandes clubes do futebol nacional só esse ano.
+Mineiro pode ser título inédito de ‘primeira linha’ na carreira de Lisca
Em entrevista para o programa Seleção SporTV, o treinador deixou claro que se sente muito feliz no comando técnico do América, e que ainda não tem em mente o próximo passo da carreira, mas que almeja ser maior.
Grêmio, Santos e Corinthians foram os times que tiveram o cargo ligado ao comandante do Coelho em 2021. Mas nenhuma conversa teve muito futuro. A verdade é que a cabeça de Luis Carlos Cirne é o América.
O PRÓXIMO PASSO: PENSA EM SAIR?
– Eu considero sim essa passagem aqui no América, um passo importante, e o próximo passo tem que ser melhor ainda, então tem que ser tudo com calma e no momento certo
Além de falar sobre o momento no América, o treinador também dissertou sobre seu entrevero com o Goleiro Fábio, do rival Cruzeiro. Os dois discutiram no primeiro jogo da semi do Mineiro e se provocaram fora do gramado
+América-MG já contratou 11 atletas para temporada 2021, mas só um é titular
A DISCUSSÃO COM FÁBIO
– O Fábio é um mito. O Cruzeiro saiu na frente e na comemoração, ele deram uma provocada. Normal. Nós fizemos o gol e eu também fiquei no direito de olhar para o banco de lá. Tudo é do jogo, não tem ofensa. É tudo tentando desestabilizar os caras. O jogo da volta foi tranquilo, não teve nada. Eu já discuti com jogadores e depois trabalhei junto. Isso faz parte do nosso trabalho. Não pode ter xingamento, ofensa à honra.
Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook