Copa do Brasil

Atuações ENM: Sem Claudinho, Red Bull Bragantino cria pouco e perde para o Fluminense no Maracanã; veja notas

Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino e Fluminense se enfrentaram nesta quarta-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada da Copa do Brasil, no Marcanã. Sem peças importantes como Claudinho e Cleiton, escalados para a seleção brasileira olímpica, Maurício Barbieri precisou fazer mudanças táticas no time.

Com Helinho no lugar de Claudinho e Cuello pelo lado esquerdo, o Massa Bruta criou pouco e finalizou apenas duas vezes no primeiro tempo. Pelo alto, Fabrício Bruno e Léo Ortiz bloquearam as tentativas do Fluminense e seguraram o resultado no Maracanã no início do jogo.

+Red Bull Bragantino tem Claudinho e Léo Ortiz entre os melhores jogadores do Paulistão 2021

Após o intervalo, a equipe Red Bull Bragantino perdeu intensidade e o Fluminense dominou o jogo. As alterações de Maurício Barbieri não tiveram efeito e o time sentiu a ausência de Claudinho. No segundo tempo, O RB Bragantino conseguiu finalizar somente depois dos 40 minutos de jogo. O Fluminense aproveitou a queda de desempenho do Massa Bruta e fez 2×0 no Maracanã.

DESTAQUES

Lucas Evangelista: Destaque positivo nas últimas partidas do Red Bull Bragantino, o camisa 8 teve uma atuação abaixo do esperado na partida contra o Fluminense. Evangelista criou poucas oportunidades e falhou na ligação entre o a defesa e o ataque do Massa Bruta. No primeiro tempo, o meia teve a única chance clara de gol do time de Bragança Paulista, mas a bola não entrou. Depois disso, Evangelista apareceu pouco no jogo.

+BARBIERI ELOGIA ELENCO DO RED BULL BRAGANTINO APÓS VITÓRIA NO BRASILEIRÃO

NOTAS

Júlio César – 6,5

Aderlan – 6

Fabrício Bruno – 7,5

Léo Ortiz – 7,5

Edimar – 6,5

Eric Ramires – 5

Lucas Evangelista – 6,5

Helinho – 6

Artur – 6,5

Ytalo – 6

Cuello – 5

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

SUBSTITUIÇÕES

Alerrando – 5,5

Luan Cândido -6

Jadsom – 6

Pedrinho – 6

Weverson – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo