Campeonato Brasileiro - Série D

Formado na categoria de base do Madureira, Leandro Sardinha acerta retorno para disputa da Série D

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC

Com a estreia do Madureira no Campeonato Brasileiro da Série D está cada vez mais próxima. A diretoria do Tricolor se mexe no mercado para reforçar o elenco do comandante Alfredo Sampaio, nesta quarta-feira o clube anunciou a chegada do meia de 26 anos, Leandro Sardinha que se mostrou feliz e motivado a contribuir e fazer uma boa campanha junto ao clube que o revelou.

Acompanha o Esporte News Mundo, no Twitter.

– Estou muito feliz em retornar ao Madureira, desta vez para atuar pela equipe profissional. Nosso objetivo é o acesso para a Série C e estamos trabalhando para isso. O torcedor pode ter certeza que da minha parte nunca vai faltar entrega em campo e disposição – disse o meia.

Retorno após seis anos

Com passagem na categoria de base do Tricolor Suburbano, Leandro retorna ao clube após seis anos de lá para cara o meia vestiu as camisas do Nova Cidade (RJ), Clube Atlético Itapemirim (ES), Queimados Futebol Clube (RJ), Clube Sociedade Esportiva (AL e a Associação Atlética Coruripe (AL).

Comandado pelo técnico Alfredo Sampaio, o Madureira estreia na Série D no próximo domingo, 6, contra a Inter de Limeira – SP, no Estádio Major Levy Sobrinho, às 17h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo