No início da temporada Luciano passou por uma má fase onde pouco produziu para o São Paulo. Artilheiro na temporada anterior e solução encontrada por Diniz para melhorar o ataque Tricolor junto de Brenner, o atacante parece ter se encontrado novamente.
Pequenas lesões atrapalharam o atleta em seu rendimento. Além disso, Luciano teve problemas extra-campo que podem ter influenciado também. O jogador perdeu os sogros para a Covid-19.
Com o gol diante do Palmeiras, que ajudou o Tricolor a ser campeão paulista e os dois gols marcados na goleada sobre o 4 de Julho, Luciano tem tudo para retomar a confiança.
O atacante é uma das esperanças do São Paulo. E é crucial o seu bom momento para a sequência da temporada no Tricolor.
+Georginho e Lucas Mariano despertam interesse do basquete europeu
+Treino do São Paulo: trote, volta de Liziero e provável escalação diante do Galo; confira
Até o final do mês de junho, o clube paulista apenas jogará partidas do Campeonato Brasileiro – o qual Luciano foi artilheiro na última temporada – e o Tricolor precisa dos seus gols para obter uma boa pontuação para dar tranquilidade na disputa da Libertadores, o grande foco do São Paulo.
Vale lembrar que até o momento, o Tricolor não marcou nenhum gol ainda no Campeonato Brasileiro e teve o seu pior início desde a criação dos pontos corridos no setor ofensivo.
Neste domingo, para mudar esta escrita, Luciano deve estar em campo junto do São Paulo contra o Atlético-MG, no Mineirão às 16:00.