O Brasil estreou com vitória na Copa América neste domingo (13). Contra a Venezuela, a Seleção Brasileira dominou o jogo todo e venceu por 3 a 0. Apesar de enfrentar algumas dificuldades no ataque, contra uma equipe desfalcada e muito recuada, o time comandado por Tite conseguiu um bom resultado. Após a partida, o capitão Casemiro ressaltou novamente o orgulho de jogar com a amarelinha e a importância ade começar a competição com vitória.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE A COPA AMÉRICA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
– Importante começar bem, com três pontos. Independente de o rival ter muitos desfalques. É o nosso trabalho, nosso foco, nosso objetivo querer vencer o jogo. Aqui existem homens, que um dia foram crianças e tivemos o sonho de honrar essa camiseta. Nunca todos que estão aqui, desde a comissão técnica, staff, todo mundo quer honrar essa camiseta. Esse escudo obriga a fazer o melhor e querer vencer e dar o máximo” – disse Casemiro ao SBT.
O capitão da Seleção Brasileiro ressaltou o trabalho da equipe contra um time recuado. “É importante impor nosso tipo de jogo. A equipe está de parabéns. Um adversário que veio com o propósito claro de defender, buscando muito o empate, retardando o jogo. Entramos muito focados no que fazer e agressivo no último terço“, disse a ESPN.
LEIA MAIS SOBRE A COPA AMÉRICA:
+Com boa atuação, Brasil vence a Venezuela na estreia da Copa América
+‘Nosso pedido foi de não sediar a copa no Brasil’, diz Casemiro sobre desejo dos atletas
– Essa camiseta é muito pesada, muito forte. Tem uma história muito grande. A partir do momento que seja amistoso, Copa América, Copa do Mundo, Eliminatórias, aqui tem que se jogar para vencer. Aqui o nível de exigência é o maior possível. Esse é o caminho, esse é o foco, independente de escolher o não. Quem entra tem que honrar a camiseta. Independente do resultado, aqui é entrega, sempre querendo vencer o jogo – ressaltou Casemiro.