Guarani

Mateus Ludke perde espaço e vira última opção na lateral-direita do Guarani

Mateus Ludke perde espaço e vira última opção na lateral-direita do Guarani

Após falhas sucessivas no Campeonato Paulista, Mateus Ludke perde espaço e vira última opção no elenco do Guarani.

Com contratação de Diogo Mateus, ex-Ferroviária, garoto torna-se terceira alternativa para atuar na lateral-direita do Bugre.

+ Guarani planeja renovação contratual de Lucas Cardoso; veja os detalhes

Camisa 2, cujo início no profissional encheu a torcida de expectativa com gol no empate contra a Ponte Preta no Dérbi 198, emplaca oito jogos consecutivos entre os relacionados e sem sair do banco de reservas entre Estadual e Série B do Campeonato Brasileiro.

Aos 20 anos, jovem não foi oportunizado nos jogos contra Novorizontino, Ponte Preta, Internacional de Limeira, Mirassol, Vitória, Operário, Náutico e CSA.

A última participação ocorreu em 26 de abril, na vitória contra o Santo André, por 1 a 0 – disputou apenas o primeiro tempo.

Ludke, promovido pelo ex-técnico Felipe Conceição, totaliza seis confrontos nesta temporada – todos no Paulistão -, porém sem emplacar sob gestão de Allan Aal.

Com Daniel Paulista, atual treinador, ala trabalha para receber a primeira oportunidade no decorrer da temporada.

Além de disputar brecha com Diogo Mateus, contratado pelo Conselho de Administração com status de titular, Mateus tem disputa interna com Pablo, atacante improvisado na linha defensiva em sete compromissos, e só deve ser utilizado em caso de última necessidade.

O lateral, cujo setor era tido como uma das principais carências do grupo, totaliza dez duelos no time principal e uma bola na rede.

Ele tem 80% dos direitos econômicos vinculados ao Guarani e contrato válido até 04 de janeiro de 2024.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo