Futebol Internacional

Conheça Youssouf Sabaly, ‘substituto’ de Emerson Royal e primeira contratação do Betis para a temporada 2021-2022

Foto: divulgação Betis

A temporada dos clubes ainda não começou e mesmo neste período de Eurocopa e Copa América, o mercado da bola segue movimentado. Depois de fazer ótima temporada pelo Betis, o lateral-direito e brasileiro, Emerson Royal, se transferiu do clube para o Barcelona numa transição que girou em torno de € 9 milhões (cerca de R$ 57 milhões de reais).

+Recém-chegado ao Olympique, Gerson elogia o treinador Jorge Sampaoli

Rápido no mercado, o Betis trouxe o Youssouf Sabaly para a posição. O jogador foi campeão mundial com a seleção da França, na categoria sub-20, mas nos profissionais optou por defender Senegal. O jogador que estava no Girondins Burdeaux nas últimas cinco temporadas, assinou com o Betis também por cinco anos.

O jogador foi apresentado na última semana, acompanhado do diretor esportivo, Antonio Cordón, e de Ángel Haro, presidente do clube.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

— Estou muito feliz por estar aqui. Quero apreciar a equipe e as pessoas que fizeram isso possível. Este é um novo desafio para mim e estou muito ansioso para começar a jogar para este clube — disse Sabaly, que chega para defender seu primeiro clube na La Liga – o primeiro fora do território francês.

Sabaly é um atleta formado nas categorias de base do Paris Saint Germain e será a primeira vez que vai atuar no futebol da Espanha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo