Na tarde deste sábado (10), o Internacional visitou o Grêmio, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de ter sido superior na maior parte do tempo, o colorado acabou parando em boas defesas do goleiro Gabriel Chapecó. Diante deste cenário, o presidente colorado, Alessandro Barcellos, deu entrevista coletiva e afirmou que, se alguém merecia a vitória, era o Inter.
– É importante, ao falar com o torcedor, deixar claro que se tinha uma equipe que merecia a vitória seria o Internacional. Ainda é uma evolução que precisa ser confirmada, mas já começa a mostrar sinais, com os retornos, que temos a capacidade de brigar por coisas grandes. Dar os parabéns e passar a tranquilidade de ir ao Paraguai e conquistar um bom resultado – afirmou Alessandro Barcellos, já colocando o jogo contra o Olimpia, pela Libertadores, na pauta.
Apesar do empate, e da boa atuação, a fase do Internacional segue negativa. A equipe gaúcha não vence há cinco jogos, e vê a zona de rebaixamento cada vez mais próxima. No entanto, Alessandro Barcellos afirmou que não olha para o Z-4, a ainda aproveitou para provocar o Grêmio, que está na lanterna, afirmando que “nós olhamos para frente e não para trás. Mas tem gente que tem que olhar para trás e nem consegue, porque não tem ninguém atrás”.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Para finalizar a coletiva, no entanto, o presidente do Internacional mandou um recado direto para a torcida. Diante da fase ruim, Alessandro Barcellos afirmou que entende as críticas, mas que a direção trabalha incessantemente para acabar com a crise e que, os jogadores, estão unidos no vestiário.
– Nós temos trabalhado para mudar esse momento. Temos escutado e visto a vontade do torcedor, para saber o que montamos. É importante botar um ponto final sobre a dedicação. Os jogadores estão se dedicando ao máximo, Hoje o vestiário é fechado, e tem uma mobilização permanente. Tenho certeza que não faltará empenho do grupo, dos mais jovens até os mais velhos. E buscar, já no Paraguai, um resultado que nos encaminha para a próxima fase da Libertadores – finalizou o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos.