Atlético-GO

Barroca lamenta gol de empate tomado no último minuto em Juventude x Atlético-GO; ‘Temos que evoluir’

Foto: Bruno Corsino-ACG

Eduardo Barroca esteve perto de conseguir mais uma vitória pelo Atlético-GO, mas o triunfo acabou escorrendo pelos dedos. O Dragão saiu na frente do Juventude, com gol de Zé Roberto, mas acabou tomando o empate no último minuto da partida disputada em Caxias do Sul. Após o jogo deste domingo (11), o treinador do time goiano concedeu entrevista coletiva, onde comentou a frustração de voltar para casa com apenas um ponto na mala. Confira alguns trechos do que disse o comandante do Dragão:

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

“Entendo que o Atlético fez um bom jogo. Foi bem consistente, organizado defensivamente. É sempre muito difícil jogar aqui, o Juventude também está fazendo um início de Brasileiro muito bom. Tem jogadores com experiência em série A e um treinador também muito bom. Primeiro tempo bastante equilibrado… depois conseguimos sair na frente no segundo tempo. Obviamente que no final do jogo, o Juventude se lançou pra buscar o gol de empate, e acabou que conseguiram um lance de pênalti, praticamente no último lance do jogo.”

Arthur Gomes afasta rótulo de time ‘Robin Hood’ do Atlético-GO; ‘Não tem time bobo’

“Tenho conversado muito com os jogadores que precisamos estar mentalmente fortes em todos os momentos da competição. Na minha visão, o Atlético Goianiense tem sido linear em performance e atuação, tem sido muito consistente. E dessa forma que vamos continuar pensando pra frente. Pegar o vídeo de hoje e ver o que a gente precisa melhorar para o próximo jogo. Exaltar as coisas boas que fizemos e continuar crescendo e competindo do jeito que os jogadores têm feito durante esse período de início de campeonato brasileiro.”

“Temos pensado jogo a jogo. Evidente que a gente não joga o mesmo campeonato que algumas equipes, com poder de investimento muito alto. A gente sabe muito bem qual é a nossa realidade. Não nutrimos nenhum sentimento de expectativa equivocada pro torcedor. Precisamos ajustar e melhorar aquilo que a gente controla. Nos últimos três jogos nós conseguimos pontuar, é um campeonato difícil. Óbvio que ter tomado um gol no final, fica aquele sentimento de que a gente podia vencer, mas precisamos ter razão neste processo. Temos que evoluir, mas o Atlético tem feito um início de campeonato consistente.”    

Com o empate, o Atlético Goianinense caiu para a décima colocação da série A, com 15 pontos. A equipe de Barroca volta a campo no próximo domingo (18), para enfrentar o Palmeiras, no Antônio Accioly.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo