Santos

Pirani se diz honrado por vestir a camisa 10 do Santos na Sul-Americana

Pirani
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos enfrentará o Independiente pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana na próxima quinta-feira (15), às 19h15. Na partida, o Peixe terá uma novidade. Gabriel Pirani vestirá a camisa 10, sem dono desde a saída de Soteldo. Em entrevista ao site oficial do Alvinegro, o meia falou sobre a responsabilidade de vestir a camisa que já foi de tantas lendas do futebol.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Sem dúvida (é uma responsabilidade muito grande). Fui até pego de surpresa em relação a isso. Fico muito feliz, mostra que meu trabalho está sendo bem feito. Espero honrar demais essa camisa, fazendo gols e dando assistências, mesmo que seja só na Sul-Americana. Estou preparado para essa responsabilidade e quero honrar essa camisa, que é muito sagrada no clube e na história do futebol e espero responder à altura”, afirmou Pirani ao site oficial do Santos.

O meia disse ainda que ficou sabendo que vestiria a camisa 10 por meio das redes sociais, pelo alto número de mensagens recebidas e disse que não esperava pelo acontecimento.

Com moral com Fernando Diniz, Pirani falou de sua relação com o técnico do Santos. “A gente conversa diariamente. Ele me cobra bastante e eu me cobro bastante para estar sempre jogando. Me passa muita confiança para fazer apenas meu trabalho dentro de campo, então eu fico muito tranquilo. Estou tendo essa sequência longa e sei que ela está sendo muito importante para a minha evolução como jogador”, ressaltou o meia.

Pirani também falou sobre seu relacionamento com Sánchez, que voltou a jogar há três semanas. “A gente conversa e também brinca bastante no dia a dia. Inclusive, no jogo contra o Palmeiras ele entrou no intervalo e foi a primeira vez que a gente conseguiu jogar juntos por vários minutos em campo, então eu fiquei muito feliz. Ele me auxilia não só nos treinos, mas também durante os jogos. Eu procuro absorver tudo que ele fala, afinal, é jogador de Copa do Mundo, e se eu pegar um pouquinho do que ele diz sei que vou crescer muito”, disse o novo camisa 10.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:


+Jean Mota recebe terceiro cartão amarelo e será desfalque contra o Red Bull Bragantino

+Santos encerra 11ª rodada do Brasileirão na 9ª colocação e com 45,5% de aproveitamento

+Sánchez comemora gol, mas lamenta “detalhes que podem custar gols” para o Santos

Próximo da estreia do Santos na Copa Sul-Americana, o meia falou sobre o confronto contra o Independiente. “A rivalidade Brasil x Argentina é muito grande, e nesse jogo não vai ser diferente. Nós trabalhamos para o nosso time, nossa evolução. Consequentemente irão acontecer as coisas no jogo. Por ser um jogo dentro de casa, nossa obrigação é sair com a vitória para abrir uma vantagem no confronto e vamos brigar por isso com todas as forças”, concluiu Pirani.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo