Fortaleza

Ángelo Henríquez se apresenta e conhece instalações do Fortaleza

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Anunciado pelo Fortaleza há oito dias, o chileno Ángelo Henríquez desembarcou na capital cearense nesta quarta-feira (14), às 12h10. Após ser recepcionado por Alex Santiago, diretor de futebol do Leão do Pici, no Aeroporto Internacional, o atacante visitou o Centro de Excelência Alcides Santos e vestiu a camisa do Tricolor pela primeira vez.

+ LEIA MAIS | Fortaleza anuncia contratação do chileno Ángelo Henríquez

Ángelo conheceu o vestiário, academia, refeitório e as áreas de fisioterapia e crioterapia, do Centro de Excelência, além de conhecer os funcionários do local. Ainda nesta quarta-feira (14), o chileno também teve o primeiro contato com toda a comissão técnica do treinador Juan Pablo Vojvoda.

“Gostei muito do que vi hoje, um ambiente bem familiar, fizeram com que eu me sentisse muito bem neste pouco tempo que estive aqui. Estou com uma expectativa de ganhar jogos e fazer o melhor possível em cada competição que vou jogar com o Fortaleza”, disse Ángelo sobre a recepção no Leão do Pici.

Para saber tudo sobre Ángelo Henríquez no Fortaleza siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Após se apresentar, Ángelo terá que esperar ao menos duas semanas para fazer a estreia pelo Leão do Pici. O atacante, assim como Edinho – que também veio do exterior – só poderá ser regularizado em agosto, quando abre a janela de transferências internacionais. Até lá, o Fortaleza deverá anunciar a contratação de mais atletas, dentre eles o argentino Valentín Depietri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo